Contratos futuros do algodão caíram
CI
Agronegócio

Contratos futuros do algodão caíram

No mercado doméstico, a libra-peso do algodão foi negociada a R$ 1,2134, com queda de 0,65%, segundo o indicador Cepea/Esalq
Por:

Os contratos futuros do algodão caíram ontem pela primeira vez em três semanas em Nova York. De acordo com analistas ouvidos pela Bloomberg, a queda se deveu ao número menor de embarques na semana passada dos Estados Unidos, o maior exportador da fibra. O país exportou 222.494 fardos, uma queda de 34% em relação ao mesmo período do ano passado. Com isso, os contratos negociados na bolsa, com vencimento em março, fecharam cotados a a 69,48 centavos de dólar por libra-peso, queda de 171 pontos. "As pessoas ficaram decepcionadas com os dados de exportações", disse Peter Egli, diretor da Phoenix. "Esperavam-se 350 mil fardos". No mercado doméstico, a libra-peso do algodão foi negociada a R$ 1,2134, com queda de 0,65%, segundo o indicador Cepea/Esalq.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.