CI

Controle das pragas urbanas é tema da Bayer CropScience na Expo AgroRevenda

Área de Saúde Ambiental mostra seu portfólio de soluções e apresenta programa de sustentabilidade


Soluções de alta performance para o controle de pragas urbanas serão apresentadas pela área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience, nos dias 13 e 14 de agosto, na 2ª edição da Expo AgroRevenda, que acontece na cidade de Jaguariúna/SP. A feira é voltada exclusivamente ao varejo agropecuário e a companhia prestigia o evento, destacando a qualidade de seus produtos K-Othrine, QuickBayt e Rodilon.

“Participamos da primeira edição por acreditarmos no potencial deste evento. Aqui é possível estreitar relacionamento com nosso público, além de termos a oportunidade de apresentar os benefícios dos nossos produtos”, afirma Luis Fernando Macul, gerente de Marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience.

O inseticida K-Othrine é líder no segmento e está disponível em duas versões: K-Othrine SC 25 (com alto efeito residual – o que proporciona maior período de proteção) e K-Othrine CE 25 (com alto efeito desalojante e de choque). O QuickBayt é uma isca inseticida para controle de moscas (Musca domestica) para pronto uso e com efeito de choque. Já o Rodilon é um raticida anticoagulante de dose única, disponível em formatos blocos ou pellets parafinados e resistente à água. Rodilon já vem pronto para o uso e conta com elevada palatabilidade, ou seja, é atrativo aos roedores.

“Insetos rasteiros, moscas e roedores são pragas urbanas que podem trazer graves consequências à saúde humana caso não seja feito o controle adequado. Além da transmissão de doenças, como a leptospirose pelos ratos, há prejuízos econômicos, como estragos nas instalações. Sempre salientamos que todas as aplicações devem seguir rigorosamente as normas de segurança, para garantir o bem-estar dos aplicadores, dos animais e do meio ambiente”, ressalta Macul.

Além da exposição dos produtos, no estande da empresa os participantes poderão assistir a um vídeo sobre a biologia da praga e os técnicos da Bayer CropScience estarão à disposição para conversar e tirar eventuais dúvidas sobre os produtos. Durante o evento será apresentado ao público, pela primeira vez, o programa global de sustentabilidade da área de Saúde Ambiental, o “Protegendo Hoje o Amanhã”. Serão distribuídos folhetos sobre a novidade e também haverá sorteio de brindes.

No dia 13 de agosto, a equipe Bayer CropScience participará de uma homenagem às empresas indicadas na “Pesquisa de Melhores Fornecedores Agropecuários 2009”, realizada pela Revista AgroRevenda. A empresa foi uma das três mais votadas na categoria “Produtos Domissanitários”.

A Expo AgroRevenda é voltada a empresas fabricantes e revendedores de produtos agrícolas e veterinários. Ao unir fabricantes e revendedores a feira tem o objetivo de proporcionar o contato direto e possibilitar as boas negociações para o crescimento do setor.

Serviço:
Expo AgroRevenda
Data – 13 e 14 de agosto
Local – Red Eventos (Jaguariúna, SP)
Entrada gratuita

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer CropScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.