Na Tecnoshow Comigo, empresa de pesquisa expõe plantas diferenciadas e que garantem a produtividade nas lavouras de Goiás e região
A Coodetec está investindo mais e apostando em novas sementes. Na Tecnoshow Comigo, que acontece nesta semana, em Rio Verde/GO, a empresa expõe cultivares de soja e híbridos de milho para potencializar os resultados das lavouras.
Desde janeiro de 2015, a Coodetec passou a integrar o quadro de afiliadas da Dow AgroSciences. “Continuamos ao lado do produtor e, agora, com acesso mais rápido às tecnologias. Neste evento, organizado pela Cooperativa Comigo, apresentamos os nossos primeiros materiais de genética diferenciada”, afirma Vitor Cunha, diretor geral da Coodetec.
Coodetec apresenta produtos para alavancar resultados
O evento de Rio Verde termina nesta sexta-feira, dia 15
Por Aline Merladete
14/04/2016 16h16 · Fonte: Agrolink & Assessoria








