Cooperados e colaboradores da Cocamar participam do Show Rural
CI
Agronegócio

Cooperados e colaboradores da Cocamar participam do Show Rural

O produtor Sidnei Pinto de Melo, afirmou “há sempre muita coisa a aprender”
Por:
Durante a terça-feira (7) em Cascavel (PR), participando da 24º edição do Show Rural promovido pela cooperativa Coopavel, cooperados e colaboradores da Cocamar conheceram muitas das novidades apresentadas em matéria de máquinas e equipamentos, produtos para uso agropecuário, cultivares etc.


IMPECÁVEL - Um grupo de cooperados visitou inicialmente o estande da empresa Milenia, onde foi apresentado ao seu portfólio de produtos para soja e milho. O produtor Sidnei Pinto de Melo, que já tinha ido ao evento em outras oportunidades, afirmou “há sempre muita coisa a aprender” e que o Show Rural deste ano “está impecável, com muitos atrativos”. Esta foi a opinião, também, de Antonio Bolonha, que visitou a mostra pela primeira vez e, ao final, considerou o dia “bastante produtivo”. Ele disse ter ficado “impressionado” com o grande número de lançamentos de máquinas, em especial de plantadeiras, cada vez maiores. “A tecnologia é fantástica”, resumiu.


TECNOLOGIAS - No estande da Semeato, onde a Cocamar está instalada com equipe de vendas para prestar atendimento aos cooperados, o coordenador comercial Wilson Miranda destacou que muitas consultas estavam sendo feitas, analisando-se os planos de financiamento oferecidos. “Esta é uma oportunidade para a incorporação de novas tecnologias”, disse.


O gerente comercial de Café, Adenir Fernandes Volpato, aproveitou para visitar o estande do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), onde conheceu o desempenho de variedades de café e conversou com o pesquisador Tomoru Sera.

Para o cooperado Dirceu Tezolin, “a quantidade de informações é muito grande e fica difícil assimilar tudo em tão pouco tempo”. Mas ele disse que esses novos conhecimentos vão, de alguma forma, chegar aos produtores, principalmente em dias de campo promovidos durante pela cooperativa. “Por isso, é importante participar sempre desses eventos”.


O Show Rural Coopavel vai até sexta-feira (10) e a previsão é que seja visitado por mais de 180 mil pessoas, do país e do exterior. Da Cocamar, cerca de 15 ônibus com produtores seguem durante a semana para o evento.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.