Cooperativa Batavo construirá moinho em Ponta Grossa/PR
CI
Agronegócio

Cooperativa Batavo construirá moinho em Ponta Grossa/PR

Operações devem iniciar em 2013
Por:
Projeto referente à construção de um moinho de trigo será apresentado aos cooperados. Para viabilizar a nova atividade, cooperativa buscará incentivos fiscais
 
A Batavo Cooperativa Agroindustrial vai construir um moinho de trigo na região dos Campos Gerais, com objetivo de viabilizar a cultura de inverno e garantir a comercialização dos cooperados. O empreendimento será feito em parceria com outras cooperativas da região e a ideia, conforme o presidente da cooperativa, Renato Greidanus, é buscar incentivos do governo do Estado através do Paraná Competitivo. Operações devem iniciar em 2013.

O presidente da Batavo Cooperativa Agroindustrial, Renato Greidanus, explica que o projeto referente ao moinho de trigo deve ser apresentado em breve aos associados. “Estamos em uma fase mais conclusiva do projeto e o mesmo deve ter a parceria de outras cooperativas”, cita. O objetivo da Batavo Cooperativa é que o moinho de trigo comece a operar em 2013.

 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.