Cooperativa Pindorama recebe Prêmio MasterCana NE

Agronegócio

Cooperativa Pindorama recebe Prêmio MasterCana NE

Desta vez será o Prêmio MasterCana Nordeste 2010 na categoria MasterCana Desempenho - Responsabilidade Social
Por:
1997 acessos
Pela segunda vez este ano a maior cooperativa do ramo da agricultura do Brasil, Cooperativa Pindorama, instalada no município de Coruripe em Alagoas, vai receber um prêmio nacional de reconhecimento as ações sociais desenvolvidas pela Usina Pindorama. Desta vez será o Prêmio MasterCana Nordeste 2010 na categoria MasterCana Desempenho - Responsabilidade Social.

Promovido há cerca de 20 anos, a premiação tem como organizadores Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria e o JornalCana, empresas especializadas no setor sucroenergético. Para o presidente da cooperativa, Klécio Santos, que vai representando os mais de mil usineiros da unidade esta noite em Recife (PE), a premiação é a consolidação de um trabalho estratégico e continuo implantado na unidade.

“Promovemos a maior reforma agrária do Brasil. Com a aplicação do ensinamento cooperativista em Pindorama se aprende como plantar, como vender e como viver da terra. Ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento”, destacou Santos.

Em abril deste ano a cooperativa recebeu o prêmio Cana Investe 2010, na categoria Destaque Projeto Social da região Norte/Nordeste, reconhecimento pelo desempenho em ações técnicas agrícolas, sociais, educativas e de formação cooperativista.

As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Pindorama.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink