Cooperbúfalo inicia fornecimento de carne ao Grupo Riversides

Agronegócio

Cooperbúfalo inicia fornecimento de carne ao Grupo Riversides

A partir do verão 2011/12, o grupo também vai oferecer os cortes na unidade em Atlântida, que opera apenas de dezembro a março
Por: -Janice
2004 acessos
A Cooperbúfalo acaba de fechar uma parceria com o Grupo Riversides para o fornecimento de carne de búfalo. Os três restaurantes localizados em Porto Alegre já disponibilizam os cortes de alcatra, contrafilé e picanha dos animais da espécie. A partir do verão 2011/12, o grupo também vai oferecer os cortes na unidade em Atlântida, que opera apenas de dezembro a março. As negociações entre a Cooperbúfalo e o Riversides começaram em julho de 2010 e se concretizaram em março deste ano.

De acordo com a gerente de suprimentos do Riversides, Rosi Dalbosco, o interesse pela carne de búfalo surgiu em razão da solidez da Cooperbúfalo em fornecer um produto de extrema qualidade, principal característica para o grupo fechar uma parceria com um fornecedor. “O Riversides sempre procura oferecer produtos diferenciados que possam agradar ao nosso cliente. A carne de búfalo foi escolhida como uma nova opção de carne saborosa e, principalmente, saudável”, salienta Caroline. Em relação à carne bovina, o produto originado do búfalo tem cerca de 40% menos colesterol, 12 vezes menos gordura, 55% menos calorias, 11% a mais de proteína e 10% a mais de sais minerais.

As informações são da assessoria de imprensa da Cooperbúfalo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink