CI

Cooplantio faz Dia de Campo sobre trigo em São Domingos (SC)

Estima-se que 50 produtores da região participem do encontro que tem o objetivo de esclarecer dúvidas e potencializar formas de qualificar a aplicação de produtos


A Cooplantio – Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto, filial de São Domingos (SC), em parceria com a Terra Nossa e Sipcam Isagro, realizam Dia de Campo sobre trigo na amanhã desta quarta-feira (24-10). Estima-se que 50 produtores da região participem do encontro que tem o objetivo de esclarecer dúvidas e potencializar formas de qualificar a aplicação de produtos. Após, os presentes serão convidados a um jantar de confraternização oferecido pela Cooplantio, Sipcam Isagro e Terra Nossa. As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.

Confira a programação:

17h - Dia de Campo sobre trigo – propriedade de Paulo Afonso Zilio – Estrada São Domingos/Clevelandia - linha imigra - São Domingos. Participação do engenheiro agrônomo e gerente técnico da Cooplantio, Dirceu Gassen, do engenheiro agrônomo da Terra Nossa, Alisson de Souza e do engenheiro agrônomo Wagner Bortolanza da Sipcam Isagro.

20h – Palestra técnica – local: Clube Cultural de São Domingos - Produtos Sipcam – a boa utilização de um produto está relacionado aos bons resultados obtidos - engenheiro agrônomo Wagner Bortolanza - RTV Sipcam Isagro

20h40min - Palestra técnica Cooplantio - Como ajudar a planta a produzir mais - Dirceu Gassen

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.