CI

Cooplantio realiza Dia de Campo no RS junto com a Agroceres

Os produtores terão oportunidade de observar as melhores variedades de milho da marca Agroceres


A Cooplantio (Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto), filial Sarandi (RS), promove nesta terça-feira (23-01), às 14h, um grande Dia de Campo na BR 386 saída para Seberi - 6 Km de Sarandi. O evento, em parceria com a Monsanto e Sementes Agroceres, será aberto a todos os produtores da região. A coordenação técnica fica a cargo dos engenheiros agrônomos ligados à Cooplantio, Dirceu e Flávio Gassen.

Os produtores terão a oportunidade de observar as melhores variedades de milho da marca Agroceres, incluindo lançamentos de híbridos de alta tecnologia através de diferentes estações que serão montadas. Além disso, também serão apontadas diversas tecnologias necessárias para obter a melhor produtividade com a rotação de culturas, população de plantas, velocidade de plantio, adubação, tratamento de sementes entre outros. As informações são da assessoria de imprensa da Cooplantio.

- Mais informações com a filial de Sarandi: (54) 3361-4840

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.