Cooxupé realiza assembléia dos 50 anos nesta sexta-feira
CI
Agronegócio

Cooxupé realiza assembléia dos 50 anos nesta sexta-feira

A cooperativa vai divulgar os resultados positivos de 2006 e definir os próximos passos
Por: -Sandra

A maior cooperativa de cafeicultores do mundo divulga, no dia 30, os resultados positivos de 2006 e define os próximos passos

A Cooperativa Regional de Cafeicultores Guaxupé Ltda (Cooxupé), irá promover nesta sexta-feira (30-03) uma assembléia geral para divulgação do balanço financeiro de 2006 e para eleição dos componentes dos órgãos de administração e do conselho fiscal. A Cooxupé, com 11.115 associados que atuam em mais de cem municípios de Minas Gerais e São Paulo, é a maior cooperativa de cafeicultores do mundo e está completando 50 anos de dedicação ao café.

O presidente da Cooxupé, o engenheiro-agrônomo Carlos Alberto Paulino da Costa, que assumiu o cargo em 2003, antecipa que o resultado financeiro do ano passado apresenta dados expressivos, apesar das oscilações do preço do café no mercado internacional e da irregularidade das chuvas.

Carlos Paulino destaca os recordes de entrega de café na sede de Guaxupé e nos núcleos regionais da cooperativa e lembra que, ultimamente, a capacidade de armazenagem foi ampliada por meio de obras e equipamentos em vários municípios. Ele cita ainda a importância da confiança dos cooperados e o apoio recebido do vice-presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo e do diretor Antonio Carlos Oliveira Martins (Cacau), assim como dos demais membros do Conselho de Administração e também do Conselho Fiscal. As informações são da assessoria de imprensa da Cooxupé.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink