Corteva Agriscience lança podcast “Arroz em Foco”
CI
Imagem: Pixabay
AGRICULTURA

Corteva Agriscience lança podcast “Arroz em Foco”

Empresa disponibiliza conteúdo especializado sobre a cultura pelo Spotify®? como pelo novo site de sua Linha Arroz
Por:

A Corteva Agriscience, por meio da sua Linha de Arroz, acaba de colocar no ar o podcast Arroz em Foco, um canal de conteúdos voltados para o mercado da orizicultura, antecipando tendências e discutindo temas relevantes para toda a cadeia produtiva do grão. Serão lançados três episódios por mês, um sobre algum tema diverso sobre a cultura e dois com análises de mercado em parceria com a Cogo Consultoria.

O próximo episódio, que vai ao ar em 22/10, abordará o momento adequado para a entrada da água no manejo da cultura do arroz. Com a mediação de Tiago Seibert, da Corteva Agriscience, o bate-papo contará com a participação dos convidados André Andres, engenheiro agrônomo e pesquisador da Embrapa de Pelotas-RS e Carlos Mariot, consultor técnico da divisão de pesquisa do IRGA - Instituto Riograndense do Arroz. “O tema é de extrema importância, pois estamos estrando no período de semeadura do arroz irrigado no Sul do Brasil, e o material pode contribuir para que o produtor de arroz utilize de maneira adequada este recurso natural”, destaca Tiago Seibert, agrônomo da Corteva.

Além do novo canal de podcast, disponível no Spotify®?, a Linha de Arroz da Corteva está com um novo site, onde também é possível ouvir os episódios do Arroz em Foco e encontrar outros diversos conteúdos voltados para cultura do arroz, como vídeos, webséries, ebooks exclusivos e informações dos produtos e serviços da empresa. Pelo site, é possível enviar sugestões de temas para serem abordados, tanto ali como no podcast.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink