CI

Corteva Agriscience marca presença na Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol, em Ribeirão Preto

Encontro reuniu líderes de usinas, produtores e fornecedore


Foto: Pixabay

A Corteva Agriscience participou, nesta semana, da Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2020/21, promovida pela DATAGRO e o Santander, em Ribeirão Preto (SP). O encontro reuniu líderes de usinas, produtores e fornecedores com o objetivo de debater a atual safra de cana-de-açúcar, tendências e novas tecnologias.  

Além de ser uma das principais patrocinadoras do evento, a Corteva contou com um espaço exclusivo para apresentar suas soluções para cana, segundo maior cultivo do País. A companhia já oferece um portfólio robusto para a cultura, composto por herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturadores e nematicida biológico, entretanto, por ser uma empresa com foco em Pesquisa e Desenvolvimento, investe continuamente em soluções inovadoras que tragam maior produtividade e qualidade para a cana-de-açúcar.  

“Estar presente em eventos importantes como a Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol, ao lado de representantes de toda a cadeia, é essencial para ouvirmos as demandas do mercado e levarmos inovação para o setor canavieiro”, afirma Redson Vieira, Líder de Vendas da Linha Cana da Corteva Agriscience. O evento está em sua quarta edição e recebe, anualmente, cerca de mil participantes para debaterem e contribuírem com o futuro do segmento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.