CI

Corteva Agriscience marca presença no 19º Herbishow

O evento virtual é gratuito e será realizado dia 02 de setembro, a partir das 7h


Foto: Pixabay

Nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, a Corteva Agriscience estará presente no 19º Herbishow, Seminário sobre Controle de Plantas Daninhas na Cana, que será realizado pela primeira vez em formato digital, em razão da pandemia da Covid-19. Este ano, além de quadros especiais com informações sobre soluções, metodologias, produtos e resultados, o evento contará também com exposições, ativações e sorteios para torná-lo mais dinâmico e interativo aos participantes.

Além de ser uma das patrocinadoras do seminário, a Corteva terá um estande virtual de sua Linha Cana, onde apresentará todo seu portfólio de herbicidas para a cultura da cana-de-açúcar. Os visitantes também poderão assistir a uma apresentação dinâmica e em formato inovador sobre as novidades da Linha Cana, às 10h30.

Com foco em Pesquisa e Desenvolvimento, a empresa investe continuamente em soluções que tragam maior qualidade e produtividade para os canavicultores de todo o país. Para participar do evento, basta se inscrever gratuitamente através do link: https://materiais.ideaonline.com.br/herbishow2020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.