CI

Cotricampo e Emater/RS-Ascar aproximam agroindústrias do mercado durante Expoagro

Presidente da Cotricampo e o gerente adjunto regional da Emater/RS-Ascar se reuniram nesta quinta-feira na sede da cooperativa


O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, e o gerente adjunto regional da Emater/RS-Ascar, Vito Cembranel, se reuniram nesta quinta-feira (03/01) na sede da cooperativa, em Campo Novo, para definir a criação de um espaço de aproximação entre agroindústrias familiares gaúchas e o mercado, a ser concretizado no dia 22 de fevereiro, às 15h, durante a programação da Expoagro Cotricampo. "Nós, da Cotricampo, queremos a Agricultura Familiar dentro da Expoagro", disse Bridi.

Pela proposta, apresentada durante o encontro pelo coordenador regional da Unidade de Cooperativismo (UCP) da Emater/RS-Ascar, Abel Toquetto, deverão ser convidados para o encontro, no mês que vem, donos de agroindústrias, inclusive daquelas que já participam da Expoagro, e representantes de escolas, presídios e Exército Brasileiro.

"Queremos oferecer um espaço de aproximação, diálogo, troca de informação e realização de negócios", resumiu Toquetto. Ainda de acordo com Toquetto, não haverá vendas, apenas mostra de produtos.

Também participaram da reunião em Campo Novo a coordenadora do Centro de Treinamento de Bom Progresso (Cetreb), Elaine Schons, o diretor secretário da Cotricampo, Ricardo Chassot, o coordenador da Expoagro Cotricampo, Emerson Braun, e a relações públicas da Cooperativa, Gabrielle Braun. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.