CI

Cotrijal inaugura nova unidade de negócios e loja em Água Santa

O novo espaço foi projetado especialmente para facilitar ainda mais a experiência de compra


Foto: Divulgação

O sentimento foi de orgulho e satisfação de associados e produtores que prestigiaram a inauguração da nova unidade de negócios e loja da Cotrijal em Água Santa, na manhã desta quinta-feira, 09/12. O produtor e associado Volmir Miorando fez questão de acompanhar a solenidade, para ser um dos primeiros a conhecer o novo espaço. “A Cotrijal, com que esse investimento, nos proporciona mais conforto e opções de produtos e serviços. Estou satisfeito”, declarou.

Já Rodrigo Favaretto, tradicional produtor de grãos de Água Santa, também demonstrou satisfação em conhecer o novo espaço da cooperativa e reforçou o seu bom relacionamento com a Cotrijal. “São investimentos como esse que precisamos em Água Santa e região, principalmente com esse foco no produtor. A cooperativa está de parabéns”.

O novo espaço possui 945 metros quadrados, sendo 355 para a área da loja, e foi projetado especialmente para facilitar ainda mais a experiência de compra. “É com alegria que inauguramos este espaço hoje. Uma unidade moderna, ampla e com uma loja com capacidade de atender as demandas da comunidade e do nosso produtor. É uma loja para todos os gostos, para o nosso associado e para os demais clientes, que encontrarão opções para o seu dia a dia”, comentou o presidente da Cotrijal, Nei Cesar Manica.

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, fez referência ao trabalho da cooperativa no município e região, com foco na prestação de serviço para a população. “Agradecemos a Cotrijal por acreditar no município, através deste importante investimento. A administração sempre será parceira das ações de empreendedorismo”, disse o prefeito, confirmando que nos próximos dias será dado início à pavimentação asfáltica da rua onde a unidade de negócios está localizada.

Novidades

O novo espaço conta com salas para atendimento aos produtores, para reuniões com profissionais técnicos (engenheiros agrônomos e médicos veterinários) da cooperativa. Já a Loja, conta com um mix de 9 mil itens, com produtos nas linhas de: material de construção, pet, agrícola, medicamentos veterinários, Cotrijal Rações, lar e eletro, pneus e ferragens.

“Esse investimento atende um pedido dos nossos associados e também da comunidade de Água Santa e região. Uma obra aprovada pelos nossos conselhos e que segue um padrão das demais unidades da cooperativa, tudo para atender com qualidade o nosso produtor”, reforçou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

A unidade está sob a gerência de Evandro Martins, que também responde pela unidade de Vila Lângaro. Para ele, o investimento reforça o compromisso com a comunidade e região. “Nosso atendimento é diferenciado, com foco no produtor e nas necessidades da comunidade, o que nos direciona para um trabalho cada vez mais personalizado”, destacou.

Presenças

O evento contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Manica; do vice-presidente, Enio Schroeder; do prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto; do vice-prefeito Ademir Favaretto; do prefeito de Vila Lângaro, Anildo Costella; do presidente da Câmara de Vereadores, Olice Giacomin; do presidente da Sicredi Altos da Serra, Mário Maurina; do gerente das unidades de Água Santa e Vila Lângaro, Evandro Martins; conselheiros, líderes, superintendentes e colaboradores da Cotrijal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.