CI

Criadores da Colômbia e Costa Rica interessados no Simental e Simbrasil

Uma delegação formada por criadores da Colômbia e da Costa Rica visitará a Feicorte 2013


A Feicorte 2013 promete ser palco de mais um show das raças Simental e Simbrasil. Cerca de 200 exemplares oriundos dos melhores criatórios do Brasil vão participar da 22ª Exposição Nacional, 4ª Etapa do Ranking Paulista e 1ª Etapa do Ranking Nacional Simbrasil, eventos organizados pela Associação Brasileira de Criadores das Raças Simental e Simbrasil (ABCRSS) e pelo Centro Paulista das Raças Simental e Simbrasil (CPRSS). 


O evento internacional marca também o início das comemorações dos 50 anos de fundação da ABCRSS, que assiste o crescimento do número de associados nos últimos cinco anos e a maior integração de criadores através de sete Núcleos Regionais distribuídos pelo país. 

Uma delegação formada por criadores da Colômbia e da Costa Rica visitará a Feicorte 2013 para prospectar negócios com as raças Simental e Simbrasil, particularmente interessados nesta última. Também visita a Feira Internacional e será juiz da raça Simental, o engenheiro agrônomo e especialista em produção animal, Fernando Carmine, presidente da Associação da Raça Simental no Chile e da Associação de Criadores de Bovinos do Chile.


Na noite de 20 de junho, a partir das 20 horas, tradicionais criatórios vão ofertar animais campeões de pista, tourinhos e genética de reprodutores consagrados no Leilão Simental Premium/Parade. O remate é promovido pela Casa Branca Agropastoril, David Jesus Gil Fernandez (Fazenda Alambary), Júlio César Anguita e convidados especiais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.