Criadores de ponta comercializam fêmeas crioulas LA


Agronegócio

Criadores de ponta comercializam fêmeas crioulas LA

Por:
12 acessos

Leilão acontece no tattersall da Acrissul, com presença de convidados ilustres.

Um leilão na medida certa para quem quer formar um rebanho Nelore PO, com preços acessíveis e qualidade superior. Esta é a proposta da Pecuária Novo Horizonte e da Fazenda Furninha, ambos do Mato Grosso do Sul, que estarão realizando um leilão só com fêmeas Nelore LA, contando com a presença dos neloristas convidados Carlos Viacava e Laucídio Coelho.

É o I Leilão de Fêmeas Nelore LA da Pecuária NH e Fazenda Furninha, que acontece no tattersall da Acrissul, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, no dia 13 de março.

Na oferta, 350 fêmeas Nelore LA, todas crioulas das fazendas participantes e de qualidade comprovada. Segundo Celso Medeiros, da Novo Horizonte, “as fêmeas comercializadas fazem parte de rebanhos valorizados e reconhecidos nas principais feiras de gado comercial do centro-oeste do país, como por exemplo, da cidade de Camapuã”, afirma. O plantel LA da Novo Horizonte, ainda, é rigidamente selecionado, registrado e participante do programa de melhoramento genético Geneplus, da Embrapa Gado de Corte. “Avaliamos toda a performance zootécnica destes animais e estamos conferindo o sucesso desta genética através das suas progênies”, garante Celso.

Com horário marcado, impreterivelmente, para as 20h, o leilão terá transmissão direta pelo Canal do Boi e a organização da LeiloBoi.

Quando: 13 de março, quinta-feira, às 20h

Onde: Tattersall da Acrissul, Pq. Laucídio Coelho

Cidade: Campo Grande, MS

Oferta: 350 fêmeas Nelore LA

TV: Canal do Boi


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink