CI

CRV Lagoa é a marca mais lembrada na categoria Inseminação Artificial

A Central foi citada por 39,66% dos entrevistados ouvidos entre os dias 21 de março e 01 de abril


A CRV Lagoa foi novamente a marca mais lembrada na categoria Inseminação Artificial para os produtores rurais participantes da pesquisa ‘Top of Mind’ promovida pela Revista Rural, conceituada publicação especializada em agronegócio. Pela 14ª vez consecutiva – em 14 anos de pesquisa – a maior central de genética e melhoramento animal da América Latina recebe a premiação nessa categoria.


A CRV Lagoa foi citada por 39,66% dos entrevistados ouvidos para a pesquisa realizada entre os dias 21 de março e 1º de abril. Ao todo foram efetuadas 1.120 pesquisas, sendo 580 agricultores e 540 pecuaristas, de todas as regiões brasileiras. A pesquisa do Top of Mind Rural é realizada por meio de telemarketing, visando obter respostas espontâneas dos entrevistados. Todos os participantes são orientados a responder a primeira marca que vier a cabeça em cada item consultado.

“Já são 14 anos de liderança absoluta na cabeça do pecuarista brasileiro. A CRV Lagoa agradece, mais uma vez pela confiança. Isso só aumenta a responsabilidade da Central em levar produtos e serviços de qualidade e inovadores ao público”, destaca Vladimir Walk, diretor-presidente da empresa.


As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.