CI

CUF vai disponibilizar fertilizantes específicos

A intenção é atender a exigência nutricional de cada cultura


A CUF Fertilizantes do Brasil, que recentemente anunciou investimentos no país, pretende disponibilizar produtos específicos para cada cultura. A intenção é atender a exigência nutricional de cada cultura através do fertilizante mais adequado para ficar mais próximo do produtor e distribuidor. Englobada no projeto de expansão da CUF – Adubos de Portugal, a empresa vai desenvolver a sua ação inicialmente na região Sudeste. As demais regiões do país serão atendidas através de parceiros comerciais.

Com uma estrutura comercial e logística sediada localmente e apoiada por uma equipe de vendas e assistência técnica, a CUF trabalhará junto dos técnicos e dos distribuidores para promover seus produtos. Com uma fatia de 60% do mercado de fertilizantes em Portugal, a empresa ocupa uma posição de destaque na produção e comercialização de fertilizantes na Europa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.