CI

Cupins comem todas economias guardadas de agricultor

Ele perdeu quase R$ 37 mil


Foto: Divulgação

Já imaginou reunir todas as economias de uma vida de trabalho no campo em uma caixa e quando fosse conferir o dinheiro ele estivesse destruído por cupins? Pois aconteceu.

Um fazendeiro indiano de 37 anos se deparou com a situação e chegou a desmaiar. Bijli Jamalayya, que se dedicava à criação de porcos no estado de Andhra Pradesh, na Índia Meridional, guardou o dinheiro em um baú para construir sua casa própria. O incidente veio à tona apenas os vizinhos notaram os filhos de Jamalayya brincando com as notas e informaram a polícia.

Foi perdida uma quantia de meio milhão de rúpias (quase 37 mil reais), que acabou sendo comida pelos insetos, segundo o The Times of India. Como os cupins fizeram buracos nas cédulas elas ficaram inutilizadas e não puderam ser usadas para que o agricultor investisse mais na criação.

Quando questionado sobre os motivos que o fizeram guardar o dinheiro por tanto tempo em uma caixa de madeira, ele afirmou que nem ele e seus parentes não possuíam conta em banco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.