CI

Curso de férias da ESPM-RS capacita para o Agronegócio

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro


A ESPM-RS promove, entre os dias 18 a 20 de janeiro, o curso de férias “Fundamentos do Agronegócio”. Ministrada pela coordenadora do Núcleo de Agronegócio da Escola, Maria Flávia Tavares, a capacitação destina-se a profissionais, produtores rurais e interessados em aprofundar conhecimentos sobre agronegócio, analisar o cenário internacional com foco no setor e receber informações sobre a estrutura produtiva e a conjuntura dos segmentos que integram o agronegócio brasileiro.

Durante as aulas, serão abordados temas como a evolução e apresentação do sistema agroindustrial, agregação de valor e logística no agronegócio, participação das tradings no agronegócio, globalização da economia e o agronegócio, acordos internacionais e cenário internacional do agronegócio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro, em www.espm.br/ferias, pelo telefone (51) 3218-1300 ou pelo email [email protected].

Serviço:
O quê: curso de férias “Fundamentos do agronegócio”
Quando: de 18 a 20 de janeiro de 2011
Horário: das 19h às 22h30min
Onde: ESPM-RS (Rua Guilherme Schell, 350 – Porto Alegre)
Para quem: profissionais, produtores rurais e demais interessados
Inscrições: www.espm.br/ferias, pelo telefone (51) 3218-1300 ou e-mail [email protected]

As informações são da assessoria de imprensa da ESPM.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.