Custos e benefícios da dieta do grão inteiro é tema da palestra da Premix

Agronegócio

Custos e benefícios da dieta do grão inteiro é tema da palestra da Premix

Encontro de Confinadores acontece em Ribeirão Preto (SP)
Por: -Marianna
1282 acessos
“Dieta de Grão Inteiro: custos X benefícios” é o tema proposto pela Premix durante palestra que será ministrada pelo diretor-técnico da empresa, Lauriston Bertelli, no Encontro de Confinadores, que acontece nos dias 06 e 07 de abril, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

A programação do evento inclui discussões que visam orientar os produtores sobre técnicas e procedimentos que aliem lucratividade e redução de custos. Por possibilitar ganho de peso em curto prazo, melhor aproveitamento da carcaça e permitir a redução de custos de manutenção, a dieta de grão inteiro é uma alternativa viável que está atraindo a atenção dos produtores.

A dieta é rica em ingredientes energéticos que diminuem a quantidade de alimentos ingeridos por dia, sem a necessidade de produção e utilizando de volumosos, reduzindo a área do cocho para confinar. “Vamos mostrar que esta é mais uma tecnologia disponível aos produtores e que de forma estratégica poderão decidir confinar bois com o mínimo de infra-estrutura”, explica Lauriston.

As informações são da assessoria de imprensa da Premix Nutrição de Resultados.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink