CI

Definidas obras para a Expointer 2011

As ordens de serviço serão assinadas na quarta-feira


Foi definido nessa terça-feira (03) o cronograma de obras estruturais no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Na quarta-feira, serão assinadas as ordens de serviço para a construção e reforma de conjuntos sanitários, além da restauração de alojamentos de servidores. Até a Expointer, que começa em agosto, o secretário da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, promete entregar nove benfeitorias, que, juntas, somam R$ 4,45 milhões.


Conforme Mainardi, foi publicado no Diário Oficial do Estado, os editais de licitação para a restauração da rede elétrica e construção de 330 baias para equinos. Ainda aguardam processo licitatório três benfeitorias, do desembarcadouro, da Inspetoria Veterinária e Zootécnica e do chafariz, da esfera, da escadaria central e do espelho d''água. De acordo com o diretor do parque, Telmo Motta Junior, as melhorias são essenciais para a realização da Expointer, considerando expositores, público e servidores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.