Demanda por cavalos de pelagem manchada cresce no Brasil

Equinos

Demanda por cavalos de pelagem manchada cresce no Brasil

Trajano Silva Remates realiza Mancha Crioula com foco no mercado do centro do país e participação de criadores de todo território nacional
Por:
75 acessos

Consolidado no calendário de eventos da raça Crioula no país, o Mancha Crioula chega a sua 16ª edição com a expectativa de grande participação da comunidade crioulista. O evento, organizado pela Trajano Silva Remates, ocorrerá de 19 a 21 de fevereiro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), e contará com o tradicional leilão e a Exposição Nacional de Tobianos, Oveiros e Bragados.

Conforme o diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, a expectativa para o evento é de crescimento em participação e negócios. Isso se deve ao ânimo do setor agropecuário para o ano de 2019. Lembra que em 2018 a procura por animais de pelagem manchada foi alta, especialmente por criadores de fora do Rio Grande do Sul. “Quando se tem um leilão com animais 100% manchados, a procura é muito grande, principalmente fora do Estado, onde temos grandes criatórios e grandes expoentes da raça Crioula entre os animais manchados, que hoje, na sua grande maioria, já estão fora do território gaúcho”, declara.

A exposição deste ano terá como jurado Glauco Xavier e a personalidade homenageada será Maria Aparecida Sant'Anna. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Trajano Silva Remates, pelo endereço www.trajanosilva.com.br.

Confira a programação

19 de fevereiro de 2019 (Terça-Feira)
Chegada dos animais durante todo dia

20 de fevereiro de 2019 (Quarta-Feira)
10h – Ordem de entrada Leilão Mancha Crioula
13h – Concentração de Machos ABCCC
16h30min – Admissão Exposição
21h - Leilão Mancha Crioula 

21 de fevereiro de 2019 (Quinta-Feira)
8h - Exposição Mancha Crioula 2019


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink