CI

Depois de 13 anos, Fundovinos começa a funcionar na prática

Fundo tem por finalidade financiar ações da ovinocultura gaúcha


Criado em 1998, o Fundo de Desenvolvimento da Ovinocultura (Fundovinos) ainda não havia funcionado na prática. Nesta semana, em reunião na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, presidida pelo secretário Luiz Fernando Mainardi, foi instalado o primeiro Conselho Deliberativo do fundo, condição essencial para o funcionamento do órgão.


O conselho, que será presido por Mainardi, e coordenado pela Secretaria Executiva, que tem como integrantes o coordenador da Secretaria da Agricultura na região de Bagé, Edegar Franco, o coordenador Técnico da Câmara Setorial da Ovinocultura, José Galdino Dias, e a representante da Diretoria Administrativa da Secretaria da Agricultura, Adriana Vacilotto Moraes.


O Fundo de Desenvolvimento da Ovinocultura do Estado, vinculado à Secretaria da Agricultura e Abastecimento, tem por finalidade custear e financiar as ações, projetos e programas da Política Estadual de Desenvolvimento da Ovinocultura.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.