CI

Desempenho da Agrishow 2013 supera expectativas da GSI

Agrishow é, até agora, a feira mais positiva do ano para a GSI em termos de superação de expectativas


A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow 2013, em Ribeirão Preto (SP), vem representando um marco para a GSI. O evento, que começou na segunda-feira (29 de abril) e se encerra nesta sexta-feira (3 de maio), está superado as expectativas da companhia. A GSI está aproveitando a feira para fortalecer ainda mais a sua marca, diante do mercado, no segmento de equipamentos para armazenagem de grãos. “A Agrishow é, até agora, a feira mais positiva do ano para a GSI em termos de superação de expectativas. Ela é um reflexo do bom momento vivido no Brasil. O produtor está sensibilizado sobre a necessidade de investir”, afirma a coordenadora de Marketing da GSI Brasil, Francieli Diana.

Com a safra recorde do ano passado, o clima é de otimismo. Os produtores estão dispostos a investir em estruturas de armazenagem e melhorar os seus negócios. Com silos e armazéns próprios, o agricultor fica livre de um problema que assombra o setor: o déficit de armazenagem. A GSI, inclusive, já fechou negociações de equipamentos na Agrishow.

Debates – A Agrishow também é o momento perfeito para debates e trocas de ideias. Na quarta-feira (1º de maio) ocorreu, no estande da GSI, um bate-papo com o engenheiro agrônomo Armando Portas sobre armazenagem de grãos. Na ocasião, foi gravado o quadro Consultor de Armazenagem GSI, que tem o profissional à frente. O quadro vai ao ar no Canal Rural, todas as quintas-feiras, no programa Mercado e Companhia.

Também na quarta, o diretor de Vendas e Marketing – Armazenagem de Grãos da GSI, José Luiz Viscardi, participou do fórum “O Desafio da Armazenagem de Grãos”, na Agrishow. A iniciativa faz parte de uma série extensa de fóruns, palestras e encontros setoriais promovidos pelo Canal Rural durante a feira.

Além de Viscardi, participaram Armando Portas; Rafael Bueno, superintendente de Armazenagem da Conab; Osmar Dias, vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, e João Tadeu Franco Vino, superintendente comercial da Kepler Weber.

Dias, do Banco do Brasil, sinalizou que o governo federal está atento às demandas por linhas de crédito dos produtores rurais. Em breve, segundo ele, deve ser anunciado o novo Plano Safra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.