CI

DF: município de Água Fria/GO terá workshop de apoio à agricultura

Conab promove o Workshop de Programas de Apoio à Agricultura Familiar


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove, nesta terça-feira (26), o Workshop de Programas de Apoio à Agricultura Familiar, no município de Água Fria (GO). O objetivo é orientar os agricultores familiares locais e de municípios próximos sobre as oportunidades oferecidas pelos projetos operados pela Companhia em auxílio ao pequeno produtor.

Na ocasião, o superintendente da Conab no Distrito Federal, Rafael Bueno, fará palestra sobre as modalidades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que prevê a compra dos itens gerados pela agricultura familiar ou o amparo para a formação de estoques, e sobre a Política de Garantia de Preços Mínimos para Produtos da Sociobiodiversidade (PGPM-Bio), que beneficia extrativistas com o pagamento de subvenção pelos produtos vendidos abaixo do valor de referência.

O evento é aberto ao público e será acompanhado também por lideranças de associações e cooperativas, presidentes de assentamentos, técnicos da Secretaria de Agricultura Municipal e extensionistas da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/GO).

Serviço:

Workshop de Programas de Apoio à Agricultura Familiar
Local: Centro de Referência de Assistência Social do Município de Água Fria/GO
Horário: 9h30

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.