Dia de Campo abordará acesso a crédito rural em Bagé
CI
Agronegócio

Dia de Campo abordará acesso a crédito rural em Bagé

Objetivo da Tarde de Campo é mostrar de que forma os produtores podem acessar estes créditos rurais
Por:
A propriedade do pecuarista familiar Eider Brasil Pons, localizada na Coxilha do Haedo, em Bagé, recebe, no próximo sábado (17-12), uma tarde de campo que irá abordar a aplicação de crédito rural na pecuária familiar.

De acordo com o técnico da Emater/RS-Ascar, Mário Silveira, o objetivo da Tarde de Campo é mostrar de que forma os produtores podem acessar estes créditos rurais. “De preferência com assistência e da forma correta”, completa Silveira.

Durante as atividades serão mostrados detalhes da propriedade e como o proprietário realizou a aplicação do crédito rural. Também serão abordadas recomendações técnicas sobre pecuária familiar. O evento contará, ainda, com uma explanação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé sobre a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

A Tarde de Campo tem início às 15h. O evento é uma promoção da Associação de Produtores da Coxilha do Haedo, Emater/RS-Ascar, Prefeitura Municipal de Bagé e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.