CI

Dia de Campo apresenta variedades de soja e manejo de solo no RS

Serão apresentadas 24 cultivares da oleaginosa


A Emater/RS-AScar e a Cotrifred realizam nesta quarta-feira (20), a partir das 15h, na sede da comunidade de Linha Boa Esperança, em Frederico Westphalen, a Tarde de Campo de Soja e Manejo de Solo. Serão apresentadas 24 cultivares da oleaginosa e haverá sorteio de brindes entre os participantes no final do evento. A participação é gratuita e a Tarde de Campo acontecerá com qualquer tempo.


Conforme a organização do evento, o objetivo é permitir aos produtores rurais, técnicos e empresários ligados à cadeia produtiva na região uma avaliação das cultivares com melhor rendimento, comportamento de adaptação às condições do solo e clima, resistência às doenças, nível de exigência de fertilidade e no manejo do solo, além de contribuir na escolha das cultivares a serem plantadas na próxima safra. A Emater/RS-Ascar vai falar sobre fertilidade do solo.


As informações são da assessoria de imprensa da Emater/RS-Ascar

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.