CI

Dia de campo da Embrapa apresenta os animais do passado e do futuro

evento é voltado a estudantes, professores, produtores rurais, jornalistas, educadores e outros profissionais que atuam como divulgadores de ciência



A Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, uma das 45 unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa promove, no dia 26 de novembro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Campo Experimental Sucupira, o dia de campo: “Biotécnicas para reprodução e conservação animal”, que vai apresentar para o público do Distrito Federal, especialmente estudantes, as pesquisas desenvolvidas pela Embrapa na área animal, incluindo os clones e as raças de animais domésticos de interesse zootécnico ameaçadas de extinção. O evento encerra as comemorações pelo 36º aniversário da Unidade.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.