CI

Dia de campo virtual AMAPA

O III dia de campo organizado pela AMAPA foi reinventado na modalidade virtual


Foto: Pixabay

O III dia de campo organizado pela AMAPA, em virtude das restrições sanitárias de combate à pandemia do corona vírus (covid-19), que entre as ações recomenda que seja evitado aglomerações de pessoas, não pode ser realizado no modelo tradicional (com a presença de público), desta forma, objetivando manter ativo um dos principais pilares desta associação (promover a cotonicultura maranhense e difundir as tecnologias disponíveis…), reinventamos e ofertamos o evento na modalidade virtual.

As gravações ocorreram no período 23 a 26/06/2020 na região do Gerais de Balsas, Balsas MA (associadas Planeste e Flórida) e na região da Serra do Penitente, Tasso Fragoso MA (associadas Palmeira e Parnaíba), sendo disponibilizado ao público nas plataformas digitais da AMAPA a partir de 01/07/2020.

O evento seguiu todas as orientações dos órgãos sanitários de saúde para evitar a disseminação do corona vírus; é organizado pela AMAPA e contou com apoio financeiro do IBA e operacional do grupo SLC Agrícola.

Clique no link abaixo para acompanhar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.