CI

Dicas de manejo e nutrição de suínos com especialista

Inciativa tem o objetivo de gerar e compartilhar informações relevantes para todos os profissionais da cadeia suinícola


Foto: Pixabay

A eficiência zootécnica e econômica das atividades pecuárias passa obrigatoriamente pela informação, um ativo vital para o desenvolvimento dos negócios. Neste sentido, a Aleris, empresa especializada em nutrição animal multiespécie, em parceria com o zootecnista, MSc em Nutrição Animal e consultor Moacir Furtado, trazem um rico material técnico de apoio para os profissionais da suinocultura com dicas valiosas sobre nutrição e manejo para a suinocultura.

“O podcast é mais uma ferramenta da Aleris para compartilhar conhecimento de profissionais renomados com o mercado em geral. Serão conteúdos direcionados para um melhor desempenho na produção, sempre associado ao bem-estar animal. Na estreia já temos 9 dicas valiosas sobre manejo e nutrição de suínos com o mestre Moacir Furtado”, informa o gestor de Marketing da Aleris, Bruno Agulhari.

No primeiro episódio o consultor traz o tema “Lisina versus Energia em dietas de suínos”, na sequência, os interessados poderão acompanhar, “Aditivos importantes para fêmeas e leitões”, depois o uso de “Fibra Bruta para porcas em gestação e lactação”, “Alternativas de proteína – substitutos ao farelo de soja”, "Índices que devo monitorar no plantel”, “O que monitorar nos leitões do nascimento ao desmame?”, “Conversões alimentares para cada fase de produção”, “Densidade ideal no período de creche” e, por fim, o consultor apresenta o “Check-list para o período de creche”.

Serviço:

Para acessar o Podcast Aleris para a suinocultura basta acessar o link: https://alerisnutrition.com/podcast-aleris/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.