Diferença entre preços dos ovos diminui
CI
Imagem: Marcel Oliveira
PREÇOS

Diferença entre preços dos ovos diminui

O estreitamento entre os valores reflete, principalmente, a resistência dos consumidores em pagar os atuais preços pedidos pelo produto vermelho – geralmente mais elevados que os do branco
Por:

Após registrar em fevereiro um dos maiores patamares da série histórica, a diferença entre os preços dos ovos brancos e dos vermelhos vem diminuindo na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.

O estreitamento entre os valores reflete, principalmente, a resistência dos consumidores em pagar os atuais preços pedidos pelo produto vermelho – geralmente mais elevados que os do branco –, uma vez que o poder de compra da população segue enfraquecido em 2022. Durante a Quaresma, a valorização dos ovos vermelhos não foi tão elevada quanto a dos ovos brancos, e passado o período religioso, as cotações do primeiro passaram a cair de forma mais significativa, diminuindo assim a diferença para as do branco. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.