Dinapec 2018: Evento sedia Encontro Jovens da Agropecuária no dia 09
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,144 (0,48%)
| Dólar (compra) R$ 5,60 (-0,16%)


Dinapec 2018

Dinapec 2018: Evento sedia Encontro Jovens da Agropecuária no dia 09

Iniciativa acontecerá durante a Dinapec 2018 – Dinâmica Agropecuária, na tenda principal da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande
28 acessos

Em formato diferente das edições anteriores, o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realiza, nessa sexta-feira (09), o Encontro Jovens da Agropecuária. A iniciativa acontecerá durante a Dinapec 2018 – Dinâmica Agropecuária, na tenda principal da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande.

A programação inicia às 14 horas com um talk show que terá como abordagem principal as Startups no Agronegócio. Com total interatividade, participarão desta primeira etapa do evento, a administradora de empresas e mentora na área de negócios e validação de ideias da Living Lab, Greicy Rodrigues; o empreendedor e vice-presidente de uma start-up, Alfeu Vilela Alves e o analista de sistemas, César Bassani.

Em seguida, o tema abordado será ‘Jovens Investidores do Agronegócio’, com o engenheiro florestal e instrutor do Senar/MS, Thamylon Camilo Dias; o jornalista, especialista em Marketing Digital e integrante do Comissão Famasul Jovem e do Líder MS, Diego Silva e com o pesquisador da Embrapa Gado de Corte, Camilo Carromeu. O moderador do evento será o diretor técnico do Sistema Famasul, Renato Roscoe.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink