Diretor de Café do MAPA ouve reivindicações dos cafeicultores capixabas
CI
Agronegócio

Diretor de Café do MAPA ouve reivindicações dos cafeicultores capixabas

As reivindicações serão levadas ao MAPA, que avaliará as colocações a fim de tentar encontrar soluções para os problemas dos produtores
Por:
O Diretor do Departamento de Café (Decaf) do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Edilson Alcântara, estará em Vitória, na próxima quarta-feira, 08 de fevereiro, para se reunir com as principais lideranças de café do Espírito Santo. Durante o encontro, que acontece na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo – Faes, os cafeicultores capixabas poderão expor as necessidades do setor.


As reivindicações serão levadas ao MAPA, que avaliará as colocações a fim de tentar encontrar soluções para os problemas dos produtores. O Espírito Santo é o segundo maior produtor de café do Brasil. Mesmo com o mercado aquecido, muitos produtores enfrentam dificuldades para manter o plantio, pois o valor que recebem, muitas vezes, não cobre os custos da produção.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.