CI

Diretor de Café do MAPA ouve reivindicações dos cafeicultores capixabas

As reivindicações serão levadas ao MAPA, que avaliará as colocações a fim de tentar encontrar soluções para os problemas dos produtores


O Diretor do Departamento de Café (Decaf) do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Edilson Alcântara, estará em Vitória, na próxima quarta-feira, 08 de fevereiro, para se reunir com as principais lideranças de café do Espírito Santo. Durante o encontro, que acontece na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo – Faes, os cafeicultores capixabas poderão expor as necessidades do setor.


As reivindicações serão levadas ao MAPA, que avaliará as colocações a fim de tentar encontrar soluções para os problemas dos produtores. O Espírito Santo é o segundo maior produtor de café do Brasil. Mesmo com o mercado aquecido, muitos produtores enfrentam dificuldades para manter o plantio, pois o valor que recebem, muitas vezes, não cobre os custos da produção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.