Divisão de monogástricos da Kemin alinhada com as diretrizes do IHSIG

Agronegócio

Divisão de monogástricos da Kemin alinhada com as diretrizes do IHSIG

Promoção da saúde intestinal e alternativas ao uso dos antibióticos são os focos do evento
Por:
2454 acessos

Toda a divisão de monogástricos e clientes da Kemin do Brasil participaram ativamente do evento IHSIG, realizado no fim de outubro, em São Paulo. O evento teve como objetivo promover a saúde intestinal e o bem estar animal na avicultura, além de levantar discussões relevantes da área com diversos setores, como cientifico, médicos, órgãos reguladores e avicultores de todo mundo. 

O foco do evento está em sinergia com o portfólio de produtos e estratégia global da Kemin: apresentar novos conhecimentos e pesquisas de produtos alternativos ao uso de antibióticos na avicultura industrial. 

“A equipe da Kemin está completamente alinhada com as tendências mundiais da redução de antibióticos por soluções que mantenham a qualidade de grãos, integridade intestinal e melhoria do sistema imunológico”, revela Rafael Neme, diretor de monogástricos. 

A Kemin possui uma linha completa voltada para a retirada dos antibióticos melhoradores de desempenho das rações das aves. Para auxiliar seus clientes na escolha, a empresa apresenta o blog ABA – Alternativas aos Antibióticos. Uma ferramenta que apresenta informações atualizadas sobre soluções que poderão auxiliar na alternativa ao uso dos antibióticos.

A plataforma de produtos foi dividida em três diferentes pilares:  saúde, eficiência e segurança que englobam produtos como: CLOSTAT (probiótico), ORSENTIAL (óleo essencial), Sal CURB e Acid LAC (ácidos orgânicos), e ButiPEARL (melhorador da vilosidade intestinal)

“As exigências do mercado consumidor estão cada vez maiores, e os nossos clientes estão se adaptando a estas exigências, produzindo alimentos diferenciados, com qualidade, e sempre prezando o uso de soluções que busque a sustentabilidade do negócio.  O blog do ABA da Kemin terá todas as novidades e noticias que são importantes para o produtor manter-se informado na pesquisa por alternativas benéficas e rentáveis”, revela Marcos Teo, Gerente de Serviços Técnicos para Monogástricos. Para mais informações sobre o blog, visite o site da kemin, agora em português – www.kemin.com

O próximo evento do IHSIG acontece em 2017, em Bangkok.
 
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink