CI

DMB expõe diversas soluções para cana-de-açúcar em feira digital da Coopercitrus

Estande virtual possibilitará acesso a opções tecnológicas que atendem demandas do plantio e do manejo de soqueiras


Foto: Marcel Oliveira

Uma viagem virtual pelas soluções tecnológicas disponibilizadas pela DMB Máquinas e Implementos Agrícolas, para a cultura da cana-de-açúcar, será uma das atrações da Coopercitrus Expo Digital, que é uma reprodução online da feira física dessa cooperativa de produtores rurais sediada em Bebedouro, SP. Anunciada como a maior feira digital do agro, a exposição vai acontecer de 27 a 31 de julho. Antes disso, será realizada a pré-feira para cooperados, de 20 a 26 de julho, quando haverá a apresentação da plataforma, lançamento de campanhas comerciais e início de negociações.

Em tempos de pandemia de coronavírus, o evento torna-se uma oportunidade interessante para a divulgação e a comercialização dos equipamentos que integram o portfólio da empresa, comenta o engenheiro agrônomo Auro Pardinho, gerente de marketing da DMB. “A expectativa é bastante positiva. A Cooperativa está esperando resultados significativos nas vendas”, afirma. Com 37 mil associados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus é hoje a maior cooperativa paulista e uma das gigantes do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência.

A feira digital vai oferecer grande diversidade de serviços e produtos para os mais variados segmentos da atividade agropecuária. Somente a navegação pelo estande virtual da DMB possibilitará o acesso a diversos equipamentos que facilitam o dia a dia no campo. Em seu roteiro online, o visitante poderá inicialmente, por exemplo, visualizar os cinco implementos “expostos” no espaço destinado à empresa na plataforma da feira: Incorporador de Palha, Distribuidor de Adubo em Profundidade e Calcário Superficial, Sulcador com Adubadora para Adubo e Calcário, Aplicador de Inseticidas em Soqueiras com Kit Desenleirador e Adubador de Discos 1250 H, que é o carro-chefe entre os implementos voltados para a adubação de soqueiras. 

Além disso, o visitante terá acesso no “estande” da DMB – clicando em TV – a vídeos informativos sobre a empresa e implementos em operação que compõem a linha canavieira da DMB.

A “viagem” não para aí. Os interessados poderão conhecer equipamentos da empresa, clicando em “portfolio” na área da DMB na feira digital, o que permitirá a visualização de imagens de 22 implementos. A imersão nessas soluções tecnológicas incluirá informações detalhadas destes implementos a partir de links disponibilizados em “panfletos” no estande virtual, que possibilitará o acesso a arquivos em pdf.

Serão disponibilizados imagens e detalhes técnicos referentes a Adubadores de Discos, Adubadora de Superfície, Cobridores, Cultivadores Quebra-lombo, Plantadora de Cana Picada – PCP 6000 Automatizada, Eliminador Mecânico de Soqueiras, Desenleirador de Palha, Enleirador de Palha,  Carreta Sulcadora  e Distribuidora de Torta de Filtro - Plantadora de Torta, Carreta Sulcadora  e Distribuidora de Torta de Filtro – Kit Soqueira, Carreta Distribuidora de Torta de Filtro, entre outros equipamentos.      

“Vamos oferecer opções que atendem todas as necessidades do cooperado e do visitante da feira nas áreas de plantio e tratos de soqueiras de cana-de-açúcar”, resume Auro Pardinho.

Para a aquisição dos produtos, o visitante entrará em contato com representantes da Coopercitrus, que farão a negociação e a venda de maneira online. O evento digital terá preços promocionais e condições especiais de pagamento de produtos e serviços, que são tradicionalmente oferecidos na feira física – observa o gerente de marketing da DMB.

O visitante poderá acessar a Coopercitrus Expo Digital pelo computador, celular ou tablet pelo endereço www.coopercitrusexpo.com.br, sem a necessidade de baixar aplicativo, tendo acesso a todos os ambientes, como pavilhão de expositores de insumos, exposição de máquinas e implementos, shopping rural, arena de tecnologia e área de negócios.

A feira contará com mais de 130 expositores, representando todos os segmentos da cadeia de produção agropecuária, além de atrações, como demonstrações dinâmicas virtuais e salas de bate-papo com especialistas de plantão, entre outras atividades. Lives com especialistas, sobre grãos, café, citrus, pastagem, irrigação, cana-de-açúcar, hortifrútis e outras culturas, acontecerão diariamente (10h, 10h30, 16h e 16h30), com duração de 30 minutos cada uma. Estão programados mais de 100 palestras e debates ao vivo. Outro destaque do evento é o Espaço “Mulheres do Campo”, que apresentará histórias de sucesso, com relatos de experiências da atuação feminina no agro.

Mais informações sobre a feira digital podem ser obtidas em www.coopercitrusexpo.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.