CI

Dow AgroSciences passa a comercializar sementes de soja

Seis novas variedades chegam para complementar o portfólio da empresa


Seis novas variedades chegam para complementar o portfólio da empresa

A Dow AgroSciences, empresa de produtos para a agricultura que oferece soluções agroquímicas e biotecnológicas inovadoras em todo o mundo, passa a comercializar seis novas variedades de sementes de soja no Brasil. Os novos produtos chegam para complementar o portfólio da companhia, e contam com a mesma qualidade das sementes de sorgo, milho e girassol, que já são comercializadas. Para os produtores, a Dow AgroSciences oferece o apoio de sua equipe, com visitas e orientações, além de uma gama de variedades de soja ideais para cada região. Dentre estas, quatro são destinadas ao Sul do país, e duas ao Cerrado brasileiro, com adaptações específicas para maior produtividade.

“A soja é uma cultura de grande importância econômica para o Brasil e por isso nosso objetivo é oferecer um pacote completo para a cultura”, afirma o gerente de marketing da área de Sementes, Jader Rodrigues. Segundo ele, além das novas sementes, a Dow AgroSciences possui também um pacote de agroquímicos para soja, como o Glizmax, o Intrepid e o Systhane, e assim os portfólios se complementam. Jader revela ainda que a empresa está desenvolvendo novos produtos de biotecnologia para soja, incluindo sementes com tolerância a herbicidas. “Tudo isso visando sempre a qualidade dos produtos e o aumento de produtividade no campo”, finaliza. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.