DuPont Pioneer lança semente tolerante a glifosato e nematoide de cisto da soja

Agronegócio

DuPont Pioneer lança semente tolerante a glifosato e nematoide de cisto da soja

Cultivar superprecoce 95Y52
Por: -Leonardo Gottems
13587 acessos

 

A DuPont Pioneer anunciou o lançamento da cultivar superprecoce 95Y52, geneticamente modificada para tolerância ao glifosato e ao nematoide de cisto da soja. A semente, classificada como de “alto potencial produtivo”, é recomendada para o plantio da oleaginosa na Região Sul do Brasil.

Além desta cultivar, a DuPont Pioneer anunciou mais dois lançamentos que farão parte do portfólio da empresa para a próxima safra verão 2016/2017. Trata-se dos híbridos de milho superprecoce P2866H e do precoce P3271H – ambos de alto potencial produtivo e recomendados para o plantio na Região Sul do Brasil, além de estarem disponíveis na versão Herculex®I.

Além disso, nessa safra verão a DuPont Pioneer anuncia a comercialização de grande parte dos seus híbridos com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I, e Liberty Link®. No Brasil, a tecnologia Leptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho. Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é recomendada no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink