CI

EASP presta homenagem aos melhores profissionais da agronomia em 2016 na Agrishow

Tradicional Cerimônia da Deusa Ceres reconhece a contribuição desses profissionais para o universo do agronegócio


Tradicional Cerimônia da Deusa Ceres reconhece a contribuição desses profissionais para o universo do agronegócio

A Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação receberá a tradicional Cerimônia da Deusa Ceres, realizada pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), no dia 3 de maio, a partir das 16h, no Centro de Cana do IAC/Apta. 

Como ocorre todos os anos, a entidade, por meio de seu Conselho Deliberativo, mediante proposta fundamentada pela diretoria e pelos associados, escolhe os engenheiros agrônomos que serão laureados. O objetivo é reconhecer a contribuição desses profissionais para o universo dos agronegócios. 

Os profissionais escolhidos serão homenageados na cerimônia da Deusa Ceres com as medalhas Fernando Costa e Joaquim Eugênio de Lima, além da estátua da Deusa Ceres, entregue ao Engenheiro Agrônomo do Ano. A associação também premia profissionais da comunicação com o Destaque “Comunicação Rural”, que este ano vai para o jornalista José Hamilton Ribeiro, do programa Globo Rural.

 O título de Engenheiro Agrônomo do Ano, concedido pela AEASP desde 1972, será concedido a José Carlos Gonçalves, produtor rural e um dos expoentes da cafeicultura no Brasil. Já a medalha Fernando Costa, é concedida aos profissionais desde 199, são sete categorias de premiação. 

A Agrishow 2017 será promovida de 1º a 5 de maio e é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.