CI

EBDA homenageia extensionistas rurais

O secretário Eduardo Salles parabeniza os profissionais da Assistência Técnica pelo dia dedicado à categoria


Escolhidos através de votação organizada pelo setor de marketing da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), os extensionistas rurais Abdon Jordão Filho e Antonio José Vasconcelos estão sendo homenageados neste instante, em cerimônia que acontece no espaço Portal de Convivência com o Semiárido, na Fenagro 2011, no Parque de Exposição de Salvador. O secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, e o presidente da EBDA, Elionaldo Teles, vão entregar placas aos homenageados, destacando os relevantes serviços prestados por eles aos agricultores familiares. Antonio José Vasconcelos está sendo representado pelo gerente regional da EBDA de Senhor do Bonfim, Ailton Gonçalves.


O secretário Eduardo Salles parabeniza os profissionais da Assistência Técnica pelo dia dedicado à categoria, que será comemorado na próxima segunda-feira (5), afirmando que são um orgulho para Bahia. Para Elionaldo Teles, o extensionista é um profissional de extrema importância para a EBDA, que trabalha para transformar a vida do agricultor familiar baiano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.