CI

Economista Paulo Mustefaga é o novo presidente executivo da Abrafrigo

Mustefaga atua no mercado da pecuária de corte há mais de 20 anos


Foto: Arquivo

O economista Paulo Mustefaga foi indicado como novo presidente executivo da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) nesta terça-feira, 5. O executivo irá substitui o também economista Péricles Salazar, que morreu no último dia 20, em Curitiba, vítima de Covid-19. Mustefaga atua no mercado da pecuária de corte e da bovinocultura há mais de 22 anos. O nome dele foi indicado pelo Conselho de Administração da Abrafrigo.

Consultor em gestão econômica e especialista em relações governamentais e gestão tributária, Mustefaga ocupava até agora a Diretoria de Relações Institucionais da entidade, em Brasília, onde está desde 2015. 

Anteriormente, ele foi consultor técnico e Coordenador de Relações Institucionais da associação tendo também ocupado cargos na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Ministério dos Transportes. O executivo também já participou, como representante do setor privado, de missões de negociações e abertura de mercado para o setor agropecuário brasileiro à União Europeia, EUA e Ásia.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.