Eduardo Mazzieri assume unidade de Sementes da Bayer CropScience no Brasil
CI
Agronegócio

Eduardo Mazzieri assume unidade de Sementes da Bayer CropScience no Brasil

Executivo tem 15 anos de experiência no agronegócio brasileiro
Por:
O engenheiro agrônomo Eduardo Mazzieri (40) é o novo Diretor da unidade de Sementes da Bayer CropScience Brasil, sendo o responsável pela estratégia de negócio de sementes da empresa no País.

Desde 2007 na Bayer CropScience, o executivo passou pelas áreas de Marketing Estratégico e Marketing Regional Cerrados. Mazzieri tem como principal desafio na nova função alavancar ainda mais a estratégia de sementes da empresa no Brasil, com foco na consolidação do negócio e na integração da proposta de valor para os clientes.

Com 15 anos de experiência no agronegócio brasileiro, começou no segmento de fertilizantes, passando também pelas áreas de Marketing, Supply Chain e Vendas. Eduardo Mazzieri assume a posição ocupada desde 2012 por André Kraide, que assumiu as operações da Bayer CropScience no México.

O executivo é graduado pela graduado pela ESALQ - USP e pós-graduado em Marketing de Serviços pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), além de diversos cursos específicos em escolas como Fundação Dom Cabral (BR), Harvard Business School (EUA) e pela Ashridge Business School (Inglaterra).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink