Agronegócio

Emater/RS-Ascar e CRAS realizam atividades sociais no meio rural de São Luiz Gonzaga

Emater/RS-Ascar e CRAS, integrantes de Clubes de Mães de São Luiz Gonzaga terão a oportunidade de participar de uma série de atividades de interação social.
Por:
369 acessos

A partir da parceria entre Emater/RS-Ascar e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), integrantes de Clubes de Mães de São Luiz Gonzaga terão a oportunidade de participar de uma série de atividades de interação social e troca de conhecimentos. Na última quarta-feira (20/07), um encontro foi realizado com o Clube de Mães da comunidade do Barro Preto. 

Na oportunidade, foram apresentados o novo integrante da equipe da Emater/RS-Ascar, extensionista Dante Trindade de Ávila, e a nova assistente social da equipe volante do CRAS, Ana Luísa Almeida Fontela, que irão desenvolver as atividades junto aos Clubes de Mães. 

Também esteve na pauta da reunião o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que beneficiará famílias de São Luiz Gonzaga e tem como proposta central fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

Na sequência, foi realizada uma demonstração de método de artesanato em MDF, com a colaboradora Mara Rosane Morais Fagundes, com aplicação da técnica decoupage. 
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink