CI

Emater/RS-Ascar participa do 40° Congresso de Municípios do RS

40° edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul nesta semana (21 a 22/06) ocorreu


Foto: Divulgação

Nesta semana (21 a 22/06) ocorreu a 40° edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Com o tema ''Conectar os municípios com o amanhã'', foi realizado no município de Restinga Seca e marcou o fim da gestão Eduardo Bonotto. Durante o encontro dos gestores gaúchos, foi realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulo Salerno assumiu a Presidência da entidade.

A Emater/RS-Ascar esteve presente na posse do novo presidente da Famurs com a participação do presidente Edmilson Pelizari e do gerente regional Guilherme Passamani.

''A posse reuniu prefeitos de todo Estado e a Emater-Ascar presente pode interagir, conversar e dialogar com o atual presidente da Famurs e prefeito de Restinga Seca, Paulo Salerno'', destacou Passamani, ao complementar que ''o atual presidente da Famurs é prefeito aqui da região central, conhece muito bem o trabalho da Emater, tem contato próximo com a Gerência'', diz Passamani, que trabalhou quatro anos no Escritório Municipal de Restinga Seca e teve forte interação com o atual presidente da Famurs.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.