Vale do Piancó

Emater se destaca com produtos da agricultura familiar no Vale do Piancó

A Emater também esteve presente nas palestras proferidas por seus extensionistas
Por:
10 acessos

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-PB), integrante da Gestão Unificada, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, esteve presente na 1ª Feira de Negócios do Vale do Piancó (Inovale), realizada na quinta-feira e sexta-feira da semana passada, na cidade de Itaporanga, destacando-se com a presença da agricultura familiar.

Com a participação de um stand onde os agricultores familiares puderam se encontrar para uma troca de experiência, o Inovale também contou com a presença de agricultores que recebem assistência técnica do Governo do Estado, por meio da Emater, num trabalho que na região tem o acompanhamento da coordenadora regional Maria de Lourdes Pereira, que comercializaram seus produtos da agricultura familiar em 14 barracas.

A Emater também esteve presente nas palestras proferidas por seus extensionistas. O presidente Nivaldo Magalhães participou de reunião com secretários de Agricultura dos municípios do Vale do Piancó falando sobre a parceria com os municípios.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink