CI

Embrapa amplia período de teletrabalho e revezamento

A medida faz parte da prevenção ao novo coronavírus


Foto: Pixabay

A medida faz parte da prevenção ao novo coronavírus. Com base no monitoramento de plataformas oficiais de análise da pandemia do coronavírus no Brasil e no acompanhamento da situação na Empresa, a Diretoria-Executiva da Embrapa decidiu prorrogar o prazo de teletrabalho de empregados até 15 de janeiro de 2021.

Com esta medida, continuam suspensas as atividades presenciais no centro de pesquisa, incluindo eventos dirigidos aos públicos externos como cursos, oficinas e similares. Também continua suspensa a participação presencial da Embrapa em feiras e exposições. Parte desta programação vem sendo realizada por meios digitais, em forma de webinar e lives nos canais corporativos da empresa e parceiros. 

Com relação aos empregados que cumprem escalas de revezamento, para manter experimentos e outros serviços essenciais, a prorrogação vai até 31 de dezembro de 2020.  A alteração na rotina de trabalho inclui as medidas que evitam aglomeração no centro de pesquisa, além da norma do uso regular de máscaras, luvas e álcool em gel e o hábito de lavar as mãos com água e sabão para evitar um possível contágio.

A Embrapa está fazendo a sua parte na luta global para conter o avanço do novo coronavírus. Faça a sua também. Previna-se.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.