Embrapa Pecuária Sul lança edital para seleção de chefe-geral
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Embrapa Pecuária Sul lança edital para seleção de chefe-geral

Entre as atribuições de um chefe-geral de Unidade estão a de gerenciar o centro de pesquisa, planejar trabalhos, orientar, coordenar e avaliar as atividades técnico-científicas e administrativas
Por: -Silvano
646 acessos
Estão abertas até o dia 13 de novembro de 2010 as inscrições para o processo de recrutamento e avaliação de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Pecuária Sul (Bagé/RS), uma das unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Entre as atribuições de um chefe-geral de Unidade estão a de gerenciar o centro de pesquisa, planejar trabalhos, orientar, coordenar e avaliar as atividades técnico-científicas e administrativas. É também responsabilidade do chefe-geral alcançar metas propostas e promover a integração com outras instituições.

Podem se candidatar ao cargo profissionais brasileiros ou naturalizados que atuam na empresa ou externamente. Os interessados devem atender a uma série de exigências da empresa, entre elas, possuir título de mestre, sete anos de experiência em Ciência e Tecnologia e outros requisitos contidos em norma específica disponível no endereço eletrônico www.embrapa.br/selecaochefe. Para informações adicionais, escrever para o e-mail selecao.chefe@embrapa.br.

O processo de seleção é conduzido por um Comitê de Avaliação composto por empregados da Embrapa e membros externos. Os candidatos devem apresentar currículo, elaborar proposta de trabalho e defendê-la em audiência pública na Unidade, podendo ser questionados pelos presentes. A última etapa do processo é uma entrevista com a Diretoria-Executiva e com o Diretor-Presidente da Embrapa. O profissional escolhido para chefiar a unidade tem mandato previsto de três anos, podendo ser reconduzido por mais três anos.
As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Pecuária Sul.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink