CI

Embrapa promove curso teórico e prático sobre soja

As inscrições devem ser feitas pela internet


A Embrapa Soja promove o Curso de Produção de Soja, módulo de manejo fitossanitário, entre os dias 18 e 22 de novembro, na sede da Embrapa, em Londrina (PR). A programação está organizada com aulas teóricas e práticas e visitas técnicas a campo. As inscrições devem ser feitas pela internet. http://www.cnpso.embrapa.br/cursodeproducao/index.html

O conteúdo programático irá abordar temas como: Fisiologia Vegetal, Manejo integrado de doenças, Manejo de nematoides, Manejo integrado de pragas e Tecnologia de aplicação de agroquímicos.  Os módulos serão ministrados por pesquisadores que irão demonstrar resultados de tecnologias recomendadas pela Embrapa. O pesquisador André Prando, coordenador do Curso, diz que o objetivo é promover a atualização e a capacitação de técnicos e produtores sobre as tecnologias de produção de soja. O curso é oferecido em dois módulos independentes e o primeiro foi realizado em junho sobre manejo do solo e da cultura.

Confira a programação: 

Período de inscrição
12 de outubro a 08 de novembro - R$1.200,00
09 de novembro a 15 de novembro - R$1.500,00
As inscrições podem ser realizadas somente via internet: http://www.cnpso.embrapa.br/cursodeproducao/index.html

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.