Embrapa promove dia de campo com plantio direto em Minas

Agronegócio

Embrapa promove dia de campo com plantio direto em Minas

O IV Dia de Campo Integração Lavoura Pecuária com Plantio Direto será divido em seis estações, de trinta minutos cada uma
Por: -Renata
97 acessos
A Emater-MG e a Embrapa Gado de Leite e Milho e Sorgo realizam na próxima terça-feira (8-04) o IV Dia de Campo de Integração Lavoura Pecuária com Plantio Direto. O evento vai acontecer na Fazenda das Mamonas, de propriedade de Luiz de França Maia. A propriedade fica às margens da MG 383, a cinco quilômetros do município de São Brás do Suaçuí, sentido São João Del Rei, região Central do Estado.


O IV Dia de Campo Integração Lavoura Pecuária com Plantio Direto será divido em seis estações, de trinta minutos cada uma, com os temas: Tratamento de semente; Estande, número de plantas por hectare; Manejo de plantas daninhas; Sistema de Plantio Direto com Integração Lavoura Pecuária; Importância da Adubação; e Demonstração de Equipamentos.


As inscrições serão feitas trinta minutos antes do início do evento, às 12h30, no próprio local. Mais informações pelo endereço eletrônico walfrido.albernaz@emater.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3774-1268. As informações são da assessoria de comunicação da Emater/MG.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink